Aproveite a oportunidade exclusiva de realizar o transplante capilar com um especialista de renome. Não é apenas sobre cabelo, é sobre restaurar a confiança e a alegria de viver!
O Dr. Elson Viana é um especialista em transplante capilar com uma formação impressionante, incluindo especializações em Israel e Espanha. Ele participou de eventos internacionais de destaque, como o último congresso mundial de transplante capilar, onde apresentou um caso significativo. Sua experiência internacional, somada à sólida formação, estabelece o Dr. Viana como um líder na técnica de transplante capilar, trazendo métodos avançados e uma visão global para cada procedimento.
Seu envolvimento constante em eventos globais assegura uma autoridade e conhecimento atualizados no campo.
Em nosso centro cirúrgico especializado, adotamos o método FUE para transplante capilar, uma técnica contemporânea que, nas mãos experientes do Dr. Elson Viana, garante resultados excelentes.
A utilização de implanters assegura um procedimento preciso e eficaz, alinhado com as práticas dos melhores centros globais.
Exclusivamente nos dias 29 a 30 de agosto, uma oferta imperdível de transplante capilar será anunciada no nosso grupo do WhatsApp da VIV Saúde Integrada. Marque essas datas e junte-se ao grupo para descobrir condições especiais, disponíveis apenas neste período limitado. Não perca a oportunidade de transformar sua aparência com um especialista renomado.
Entre agora no nosso grupo do WhatsApp para ser um dos primeiros a conhecer nossa oferta exclusiva de transplante capilar.
No grupo, revelaremos detalhes que somente os membros terão acesso, oferecendo uma experiência privilegiada e informações valiosas sobre o procedimento e a oferta.
Nossa promoção de transplante capilar tem um número restrito de lugares disponíveis. Garanta sua vaga o mais rápido possível para não perder essa oportunidade única de transformação com o Dr. Elson Viana.
A seguir, veja os depoimentos de pacientes que passaram por diversos procedimentos com ele, revelando suas experiências únicas e os resultados inspiradores alcançados.
O que fazer em Petrolina e Juazeiro:
Artesanato, ecoturismo e enoturismo.
As cidades-irmãs de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) parecem se completar. Não é à toa que ambas são consideradas por muitos o coração do sertão brasileiro.
O que muitas pessoas ainda não sabem é que o roteiro entre esses destinos às margens do Rio São Francisco é bastante plural e capaz de agradar a diversos perfis de turistas.
Os visitantes podem desfrutar desde o ecoturismo pelo Velho Chico até vinícolas impressionantes em pleno Nordeste brasileiro, incluindo artesanato, gastronomia e muita cultura.
Em Pernambuco, exatamente na divisa com a Bahia, é onde fica a cidade de Petrolina, que em muito se parece com um verdadeiro oásis em pleno sertão. A cidade fica bem distante do litoral, a cerca de 500 quilômetros de Salvador e 700 quilômetros de Recife.
A melhor forma de chegar a Petrolina é de avião: a Avianca tem voos diários para a cidade, enquanto a Gol opera voos em alguns dias da semana. Os voos diretos entre a capital baiana e Petrolina duram 1 hora. Voos com escala em Recife têm duração estimada de 3 horas. Também é possível fazer o trajeto entre Salvador e Petrolina de ônibus ou de carro, mas você deverá enfrentar, no mínimo, 8 horas de estrada.
Fonte: Wikimedia foto de A. Júnior
As cidades-irmãs do São Francisco são separadas apenas pelo rio, o que quer dizer que você pode percorrer a distância de Petrolina para Juazeiro a pé!
Basta atravessar os 801 metros da Ponte Presidente Dutra, construída em 1950 para ligar as duas cidades.
Você sabia que as vinícolas de Petrolina produzem até três vezes mais vinhos de qualidade em comparação às famosas vinícolas da região Sul do Brasil? É isso mesmo que você leu, os vinhos de Petrolina estão entre os melhores do Brasil!
E a melhor notícia é que você pode visitar as vinícolas de Pernambuco durante sua estadia na região!
Os enoturistas podem conferir todo o processo de produção do vinho, desde os parreirais carregados de uva até a degustação, entre pratos típicos da gastronomia local, como a carne de bode com feijão-tropeiro.